OCUPANDO O LATIFÚNDIO ELETROMAGNÉTICO

20 anos de Massacre do Carandiru, ou O massacre que ainda não terminou.

Olá a tod@s que acompanham o blog da Várzea, ou o visitam periodicamente

O coletivo Radio Várzea acreditamos que o fazer rádio não se resume a transmitir, receber e subverter informações somente.

Acreditamos que o fazer radio vai muito além disso, fazer radio livre é expandir a discussão sobre a comunicação, é se juntar a outros coletivos que lutam, independente do campo da luta, porque é disso que a gente gosta, lutar sempre e com quem for aliado lutar mais ainda.

Tudo isso pra falar que nós — Rádio Várzea Livre — participamos do coletivo Rede 2 de Outubro que vem abordando a questão do  encarceramento em massa e do extermínio da juventude pobre e negra, e tem como ponto de partida os homicídios cometidos no massacre do carandiru pelo Governo do Estado de São Paulo, através de  seu braço armado a Policia Militar.

Juntos — Rede Dois de OutubroMovimento Mães de Maio, Rede de Comunidades Extremo Sul, Pastoral Carcerária e Instituto Práxis e Emerson Alcalde na narração — fizemos esse vídeo que segue abaixo para denunciar e mostrar que existem pessoas se mexendo e se mexendo muito.

Saudações Livres

Sintonizem 107,1 FM

Radio Várzea Livre 107,1 Fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*