OCUPANDO O LATIFÚNDIO ELETROMAGNÉTICO

Quinta e BREJA, 30 de agosto, PRÉ-OSAMA BIN REGGAE!

Como muitos já sabem, entre os dias 10 à 14 de setembro, iremos realizar a X Semana de Resistência Osama Bin Reggae — Ocupando e Resistindo!

Rádio Várzea Livre, várias bandas, coletivos e pessoas interessadas estão construindo — de forma coletiva, horizontal e autogestionária, os princípios do Coletivo Osama Bin — a programação da Semana de Resistência por meio de reuniões semanais, abertas à participação de todos os que se interessam e têm acordo com os princípios indicados anteriormente.

Na quinta-feira agora, dia 30 de agosto, irá rolar o Pré-Osama Bin Reggae! (clique no flyer à sua esquerda para conferir!), com as seguintes bandas: FORÇA DA PAZ, ETHIOPIAN HIGHLANDAHS e FAMÍLIA THEOCRATAS. Também vai marcar presença o sound system: SELECTOR GANJERS.

Local: na USP — no CANIL da ECA (Escola de Comunicação e Artes), onde rola a PRAINHA QUINTA & BREJA, a partir das 20 horas.

AVISO IMPORTANTE! — Entrada depois das 20:00 somente com carteirinha da USP (de carro). Ônibus: Circulares que saem da estação de metrô Butantã, e aí você pede para descer na FFLCH!

Maiores informações sobre a programação da X Semana de Resistência Osama Bin Reggae — Ocupando e Resistindo! — os debates e oficinas que irão acontecer e as bandas que irão tocar — estarão em breve disponíveis aqui no blog.

Salve! Sonoridades livres e na luta!

Comments are closed.