OCUPANDO O LATIFÚNDIO ELETROMAGNÉTICO

audio

[RZO e Várzea] Bom som periferia… É pelo sistema que trabalham as grandes rádios!

Deixamos vocês aí com o som “O Rádio“, um rap muito bom do RZO (ou Rapaziada da Zona Oeste) e sua família. Como quem tá ligado já sabe faz tempo, o RZO, desde os anos de 1980 — quando surgiram em Pirituba, zona oeste de São Paulo —, vem mandando seu recado e fazendo acontecer.

Essa música, que vale conferir a letra que segue logo abaixo, é de uma atualidade inquestionável — e tem tudo a ver com nossa luta pelas ondas sonoras livres…

Fica aqui o salve da Rádio Várzea Livre ao RZO! Tamojunto!

***

O Rádio

Mudar de radio, eu ja não aguento mais
Ouvir tanta merda
Poucas opções o fm ja não presta
Um veículo poderoso e importante
É ignorante, sempre quer mais bastante
Aonde só tem oportunistas, só imcopetente
Atrasam nossa, gente mente duente
Me compreende, me entende
Querem foder nossa mente
Eu to legal (senti), eu vou seguir em frente
É coisa do sistema demora pra agradar
Faz de tudo pra dominar,
Mais aqui não rola mais…
Ja deu de mais to legal, eu quero é mais
Eu quero som da periferia (som da periferia)
E agora me diga quem toma bica…
Quem fica rodando a pipa
E agora me diga quem fica com a grana
Quem fica ???
E você aí parado escutando e chega
A conclusão que não tem nada a
Ver com o seu cotidiano…

Bom som periferia
(mudar de radio já estamos enjuados…)
Bom som periferia
(som da periferia é lógico…)
Bom som periferia
(mudar de radio já estamos enjuados…)
Bom som periferia
(som da periferia é lógico…)

(mais…)


Band Remix

rádio pirata bandeirantes – baixe aqui

denúncia remix – baixe aqui

vinheta remix 1 – baixe aqui

vinheta remix 2 – baixe aqui

vinheta limpa – baixe aqui

rádio recebe apoio de agostinho teixeira – baixe aqui